A SIRENE DAS PALAVRAS - espetáculo poético-musical


Com direção do poeta e ator Alex Dias, “A Sirene das Palavras” é um show que une poemas e canções. O poeta é acompanhado pelos músicos Alana Moraes, Daniel Tápia, Lucas Brogiolo e Gabriel Selvage. Amor, humor, sonhos, nossas raízes, são alguns dos temas que permeiam o espetáculo. 


A apresentação conta ainda com um tradutor/intérprete de libras.  

Após a realização do espetáculo, Alex Dias conversará com o público sobre sua poesia e sobre a criação do roteiro do show. 

Com uma história que busca o fomento e a difusão das artes e uma contínua pesquisa sobre poesia, literatura, música, artes visuais, teatro e cinema, OSNÁUTICOS já estiveram presentes em três edições da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, receberam o Prêmio FUNARTE de Arte Contemporânea, junto do artista Eduardo Salvino pelo projeto “Toque-me” e participaram da programação do Festival de Arte Contemporânea Rifrazione, realizado na Itália. 


No ano passado, 2016, “A Sirene das Palavras” foi realizado no Theatro Pedro II, integrando a programação da 16ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto.



contato@osnauticos.com

alexdias@osnauticos.com



Vídeos: www.youtube.com/osnauticos


CNPJ: 17.349.626/0001-00